Regresso a Avalon, a Magia da Deusa

Uma Viagem Sagrada


Regresso a Avalon, a Magia da Deusa


Anuncio aqui uma viagem especial, uma viagem mágica em que participei, o Regresso a Avalon. Durante este evento realizei várias leituras de Tarot para os companheiros de viagem, bem como algumas leituras especiais em cada um dos locais mágicos visitados (Stonehenge, Avebury, Tor...).

Nesta viagem participaram muitos terapeutas e pessoas ligadas às áreas das espiritualidades.

A viagem foi organizada por Vera Faria Leal (astróloga e representante em Portugal do Método Louise Hay), apoiada por Margarida Neto.

Para já aqui vos deixo, como curiosidade, o programa da viagem, mas em breve trarei notícias, fotos e videos deste evento.

João Caldeira 96 0094558 (Consultas e Cursos de Tarot)



REGRESSO A AVALON, A Magia da Deusa

De 16 de Julho a 20 de Julho de 2009

DIA 16 - Aeroporto de Lisboa - Bristol - Glastonbury
Apresentação no aeroporto, 2 horas antes da saída do avião. Check-in e embarque no voo com destino ao aeroporto de Inglaterra. Transfer em autocarro privado para Glastonbury, um dos lugares mais sagrados da Terra. Recepção no hotel. À tarde visita ao Pilriteiro Sagrado, para iniciar a conexão com o local.

DIA 17 - Glastonbury - Jardim do Cálice - Abadia
Visita ao Jardim do Cálice, lugar de início de nossa viagem, um lugar das lendas do Santo Graal. Teremos um acesso especial a esse lugar mágico para nos sintonizarmos com a Energia de Avalon. Durante a tarde, visita à Abadia, que é a Igreja mais antiga do ocidente, anterior a Roma, fundada por José de Arimatéia. A tradição conta que foram aí encontrados os túmulos onde repousam os corpos do Rei Artur e Guinivera.

DIA 18 - Glastonbury - Stonehenge - Avebury - Silbury Hill (Acesso Privado a
Stonehenge)

Visita em autocarro privado a Stonehenge, o círculo "megalítico" mais famoso do mundo. Lugar cheio de mistérios e lendas. Avebury onde se encontra o maior círculo de pedras em todo o mundo, onde podemos tocar e sentir estas pedras. Silbury Hill é a maior montanha ou duna artificial criada pelo homem, conta a lenda que nesse monte vivem seres elementais, como as fadas, ninfas e elfos, além das sacerdotisas da Lua e aprendizes dos mistérios e forças da natureza.

DIA 19 - Glastonbury - Tor e o Sagrado Pilriteiro
De manhã visitaremos a Tor, colina mágica de Avalon, onde se localizava uma torre dedicada a São Miguel, a porta de entrada para o mundo das fadas e um lugar onde termina uma das correntes telúricas mais importantes do planeta: A Corrente do Dragão...que possui uma energia altamente transformadora. À tarde, visitaremos a Igreja de Maria Madalena.

DIA 20 - Glastonbury - Aeroporto de Lisboa
Transfer para o aeroporto de Bristol. Chegada ao aeroporto de Lisboa.



João Caldeira (Consultas e Cursos de Tarot) - 96 0094558 (Portugal)





 


SUGERIMOS AINDA QUE VEJA
artigos nesta categoria

João Caldeira - Notas Biográficas - Consulta e Cursos de Tarot
João Caldeira - Notas Biográficas - Consulta e Cursos de Tarot

Formado em Psicologia . Estudou sobre a importância e utilização das mitologias (ler mais)


Inscreva-se na Newsletter

Email:
Confirmação - Escreva o seguinte número: 6737




Envie-nos a sua mensagem

Nome:
Email:

Telefone (opcional mas também importante)
Confirmação - Escreva o seguinte número: 6737

Mensagem